Corrente de Consciência

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador." Clarice Lispector

web tracker

dezembro 08, 2006

Eu queria algo...

Isto está a tornar-se perturbante. Sim, perturbante é a palavra certa: mais forte do que a minha vontade de criar um blog só mesmo a ausência de tema para a minha primeira postagem. Eu poderia falar de mim: dos meus interesses, dos meus desejos e ambições, da minha cor favorita ou do meu signo do Zodíaco. Mas não. O que eu queria mesmo era (isto faz-me lembrar alguma coisa) criar um texto que chamasse a atenção, algo que conseguisse "catch one's eye" - o Inglês é exímio nestas expressões. Assim, estou sem inspiração para redigir um texto eloquente, cheio de palavras caras; ou uma crítica a um filme, um livro, um alguém qualquer que ande na boca do povo. Deixarei tais coisas para as próximas postagens, quando a minha estimada amiga Inspiração decidir voltar ao meu cérebro. Ou será outro lugar? Bem, sejam bem-vindos e obrigada a todos por perderem tempo a ler as minhas parvoíces.

8 Comments:

  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Que parvoices, qual quê?! Essa auto-estima precisa ser levanta amiga Sara! Vamos lá animar!

    Beijinhos linda!

     
  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    e já agora, gosto muito do teu títalo! está muito poderoso!

    Parabéns e boas escritas!

     
  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    estás mesmo em baixa... só te resta o suicídio... Estou a BRINCAR !!!! vale a pena viver e ser sempre positivo!

     
  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Nada de parvoíces! Liberta o que há de melhor (e de pior) em ti! Já agora, também já criei o meu, lol! Não está tão bonito como o teu, mas não se pode ter tudo ;) pensamentosporescrito.blogspot.com :)

     
  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Ai tal, andava eu aqui na net, na minha rotina diária, msn, free, hi5, gmail, respectivamente quando neste último vejo um e-mail que me deixa surpreso. E assim cheguei aqui. Dizes que as críticas vêm nas próximas postagens? Estou cá pra ver isso. Boa sorte pro blog, fica bem maninha... bj do manito...

     
  • At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    e espero "perder" mt + tempo a ler o teu velog! bjoka

     
  • At sábado, 09 dezembro, 2006, Blogger TheBIG said…

    Acho bem que venhas para aqui opinar, dar-te a conhecer e as outras coisas todas! Força miúda e mais paciência do que eu para escrever no meu!!!
    Se quiseres, passa por lá:

    deltalfa.blogspot.com


    Beijinhos...

     
  • At terça-feira, 02 janeiro, 2007, Blogger luís redondo said…

    Olá, olá!
    Cheguei tarde, mas cheguei, que é o mais importante. Fico à espera de novas actualizações com muita curiosidade.
    Um beijinho e POSTA!

     

Enviar um comentário

<< Home