Corrente de Consciência

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador." Clarice Lispector

web tracker

agosto 12, 2008

Professora Ana Luísa Amaral de novo de PARABÉNS


Pois é, caros amigos. A professora Ana Luísa Amaral, com quem tive o prazer de "privar" durante seis meses na faculdade na cadeira "Literatura Feminina", foi novamente distinguida pela sua obra. Desta vez falamos d'O Grande Prémio de Poesia 2008 da Associação Portuguesa de Escritores (APE), anunciado a 3 de Junho.

A 14 de Fevereiro de 2007 postei também outro prémio, desta feita atribuído nesse mesmo ano mas pelo Casino da Póvoa. Deixei lá um poema do livro "A Génese do Amor".

Parabéns, mais uma vez, Ana Luísa.


1 Comments:

  • At sexta-feira, 12 setembro, 2008, Blogger gdevesas said…

    Por acaso acho que o prémio é inteiramente merecido! Quem conhece e viu o que esta professora presenteia os alunos nas aulas, não tem sombra de dúvidas que é algo mais que merecido... no entanto, reitero aqui a minha indignação para o facto do prémio de melhor restaurante continuar a ser arrebatado por "retiros" que em nada ficam a dever ao grande ex-libris luso, o ícone da cozinha e gastronomia portuguesa- MARBELO!
    Ahahaha!

     

Enviar um comentário

<< Home