Corrente de Consciência

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador." Clarice Lispector

web tracker

julho 09, 2008

To whom it may concern

Caros leitores, possíveis "encaixáveis":

Só para avisar que os baldas (não me refiro a nenhuma situação em particular: pode ser em relação a promessas, opiniões, trabalho, OBRIGAÇÕES e outras merdices acabadas em -ões) são para mim, sem dúvida alguma, uns grandes e gordos zeros à esquerda de tudo o que está relacionado com a minha pessoa.

A esta teoria associo a foto de George Bush abaixo publicada. E mais não digo.


P.S.: e mais uma merdice que me incomoda, já que começámos com o chorrilho dessas mesmas merdices: pessoal com a mania que é patrão.... Get a fuckin' life! Vai mandar para tua casa!

P.S.2: e baldas com a mania que são patrões?! Isso é que é! Foleiros!


E mais não digo mesmo.

2 Comments:

  • At sexta-feira, 11 julho, 2008, Blogger Bárbara said…

    Txiiiiiiiii lá!!!!

    E não me encaixo em nada disso, concordo com tudo o que aqui está escrito!

    Mas se por acaso meti o pé na argola, mesmo que inconcientemente, apresento aqui publicamente as minhas desculpas!

    Beijos

     
  • At sexta-feira, 11 julho, 2008, Blogger Bárbara said…

    Agora é que reparei que escrevi inconcientemente!!!

    Lololololololol

    *inconscientemente!

     

Enviar um comentário

<< Home